POST
13/01/2020 16:52
Novo Site da Vencys do Brasil
| 13/01/2020 16:52

O ano de 2019 foi um ano importantíssimo para a Vencys do Brasil nas plataformas sociais: a página da SONAX no Instagram fechou o ano com mais de 12 mil seguidores, todos muito participativos e engajados, além de muitos stories envolvendo os produtos da marca alemã. Com a ajuda de um marketing humano e influenciadores de renome nacional, projetamos um crescimento ainda maior para 2020. Mas de nada adianta um bom engajamento nas redes sociais se nossos clientes e revendedores não tem fácil acesso as informações de nossos produtos. Por isso reformulamos o site da Vencys do Brasil.

Deixamos um design mais moderno e leve, para uma navegação agradável e de fácil interação. Os produtos, antes encontrados apenas em PDF, hoje estão disponíveis no próprio site, em categorias que facilitam a procura e exploração do nosso portfólio. Se quer detalhes de um produto específico, basta digitar o nome na barra de pesquisa e você terá acesso às informações que procura. Se tiver interesse ou quiser mais detalhes, basta preencher a aba de contato que vai aparecer que vamos te direcionar para o revendedor mais próximo.
Também teremos esse blog, onde vamos postar as últimas novidades dos nossos produtos e do segmento, bem como uma agenda com os cursos e workshops que apoiamos e patrocinamos por todos o Brasil.

Então o que está esperando? Visite nossa página, veja nossos produtos e soluções, dê sua opinião! Essa mudança foi feita pensando em vocês, e esperamos que gostem!